domingo, 6 de dezembro de 2009

Finalmente "Moda"

Depois de algumas ideias e propostas, finalmente, eu Yonara Sansyl e minha amiga Fernanda Marins, chegamos a conclusão de que abordar a "Moda" na Indústria Cultural seria uma boa...
Bom, os primeiros passos já foram dados, já escolhemos o tema, já fizemos um extenso trabalho de pesquisa e agora estamos fazendo a pior parte, "Montar o Ensaio".
, eu particularmente, me vi com uma dificuldade. Como recente universitária que sou, ainda apegada ao Ensino Médio, (que praticamente foi ontem), não sabia muito bem sobre o que era um "Ensaio".
Mas vamos lá... Com a ajuda da nossa querida "Internet", posso dizer que Ensaio é: "um texto literário breve, situado entre o poético e o didático, expondo ideias, críticas e reflexões morais e filosóficas a respeito de certo tema."
Dessa forma hoje em pleno domingo, estamos montando o nosso trabalho, que será apresentado na próxima terça, (finalmente), pois as ditas autoras desse blog, já estão enlouquecendo, e devo confessar que a cada 10 palavras que a nossa outra autora Fernanda diz, 11 são Industria Cultural.
Agora caros leitores temos que voltar a fazer o nosso trabalho... A todos vocês, obrigada por nos acompanhar e compreender nossas loucuras...
Mas é assim mesmo, depois piora! (Risos).
Beijinhos e até mais!
Yonara T. Sansyl'

Nenhum comentário:

Postar um comentário