quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Finalmente!

Ufa! Nunca fique tão nervosa para apresentar um trabalho como ontem.
Acho que foi pela fama que a professora tem ( Nada contra, prefiro assim, me estimula a produzir algo bom).
Não adiantou tremer, suar frio, puxar o cabelos, roer as unhas, tínhamos que apresentar, e o bom é que fosse o mais rápido possível. Mas parece que o pessoal estavam com a mesma presa,
quase que não nos deixam apresentar...
Mas no final deu tudo certo! (Eu acho)
Valeu a pena passar o domingo inteiro terminando esse ensaio, posso dizer que tenho outro olhar para a "Industria Cultural", e para a "Moda" também.
Cada pessoa tem seu próprio estilo, e o que importa é estar bem!
Eu penso assim, e você?
Hoje acaba a última etapa desse trabalho, iremos apresentar o nosso Blog, a nossa professora de Introdução a Informática, Jussara, e para turma da sala.
Espero que eles gostem!
Bom, agora eu quero agradecer, a todos vocês que nos acompanharam nessa jornada,
e quero informar que esse é apenas o nosso primeiro periodo como estudantes de jornalismo,
daqui pros próximos, vamos quebrar a cabeça muito mais! (risos)
Bejinhos!
Yonara Sansyl'

Nenhum comentário:

Postar um comentário