quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Para tudo existe um por que.

Com essa postagem iniciaremos, literalmente, a atividade desse blog. Para vocês, caros leitores, compreenderem o motivo da criação do mesmo, abaixo segue um breve relato sobre como cheguei até aqui.


Faço comunicação social e tenho uma matéria chamada Introdução à Informática. Para a terceira nota dessa, a professora, Jussara Morena, propôs para a classe a criação de um blog. Mas não um blog com um conteúdo qualquer, afinal somos futuros jornalistas. Daí surgiu a idéia do blog se tratar do ensaio sobre Indústria Cultural pedido pela professora Carla Paiva, que leciona Teoria da Comunicação.
Como o ensaio é em dupla, o blog também. Assim, tendo como autoras Yonara Thaíse e minha pessoa Fernanda Marins.
Então, realmente espero que vocês gostem e que acompanhem o passo a passo do trabalho e o nosso estresse (risos).


Obrigada!
Com amor, Fernanda Marins.

7 comentários:

Washtin Marins disse...

Hahahaha
Cheia de onda ela... ^^
Tá legal o blog. O texto ficou massa!
Mande convite pra eu visitar aqui sempre que atualizar...
Valeu amor.
Beijo!

Romario disse...

muito massa mesmo esse blog ta a kra da dona
ai galera visitem que vale a pena
se o o blog for um poukinho do q é a dona
vai ser show rsrs
mas eu tenho certeza q vai fazer sucesso
afinal foi fernanda quem fez
bjo linda

Íris disse...

tirando onda heim?..kkk...gostei..vou acompanhar sim.;..sucesso aí!beijoss!!rsrs...

Alleson B, Coelho ( Sullivan) disse...

interessante!

estou ansioso para comentar em teus argumentos. =)

Amanda disse...

Estou ansiosa para as próximas postagens. =)

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário